Sabia que existe um Selo de Qualidade do consórcio?

Compartilhe:

Selo de qualidade para corretoras é uma validação de uso a diferentes corretoras de consórcio, com o objetivo de comprovar a qualidade dos produtos e serviços ofertados.

A sua principal função é atestar, por meio do Selo de qualidade, que a representação ou corretora, está disposta a vender a melhor experiência para o cliente. 

Como funciona?

O Selo de Qualidade – SiMO, determina que você busque sempre a melhor oportunidade para seu cliente.

Assim, pode atuar na visibilidade das suas vendas e na preocupação que tem em atender as necessidades dos clientes.

Para receber essa validação, a corretora deve estar em conformidade com a busca de melhoria no mercado de consórcios como um todo, trazendo principalmente transparência.

Assim, um Selo de qualidade atesta o compromisso da empresa e, consequentemente, pode valorizar sua imagem e agregar mais valor ao seu produto. 

Devido à competitividade do mercado, muitos consumidores buscam esta qualificação na hora da compra. 

Se você busca mais visibilidade para sua corretora, esse Selo é para você!

Quais as vantagens do Selo da Ololu Plataforma Digital?

O Selo de Qualidade – SiMO aborda três pilares, que são:

  • Cliente: Através do SiMO, tem a melhor opção disponível entre as maiores ADMs do mercado para busca do seu objetivo; 
  • Corretor/Representante: Em segundos, tem as melhores ofertas por segmento, de forma clara, precisa e profissional para repassar aos clientes;
  • Administradora: Sendo apresentado para o cliente corretamente, diminui muito o índice de cancelamento.

Quais as vantagens de ter o Selo SiMO de qualidade

1. Segurança do cliente

O selo permite que os consumidores saibam que o produto é seguro e confiável. É uma referência de segurança do produto, um guia que os leva a administradoras seguras.

2. Atendimento de qualidade

A presença do selo atesta que a experiência do cliente será excelente do começo ao fim. É a certeza de que a simulação apresentada possui todas as características de necessidade indicadas pelo cliente.

Assim, uma garantia da conformidade, que influencia diretamente na decisão de compra do cliente.

3. Vantagem competitiva

Algumas corretoras não possuem qualquer fonte de segurança para o cliente. Possui o selo de uma importante vantagem competitiva em relação aos concorrentes.

Dentro do mercado de consórcio, ter o selo SiMO de qualidade pode significar a diferença entre vender ou não vender.

4. Credibilidade da corretora

Ter o selo dá para a empresa mais credibilidade no mercado, através da percepção tida pelos consumidores e público em geral de que aquela corretora está comprometida com a segurança de seus clientes.

Já tem seu Selo de Qualidade –  SiMO? Entre em contato conosco e saiba mais.