Você já conhece o Linktree do Consórcio?

Sua landing page gratuita

Sua landing page gratuita

Mas afinal o que é Linktree?

O Linktree é um serviço online para Instagram que permite divulgar os links de todos os seus perfis e sites em um mesmo local. A ferramenta é muito utilizada por influenciadores e empresas para promover suas contas em outras redes sociais, como Facebook ou Twitter, e até vender produtos.

Linktree é uma ferramenta muito útil, pois consegue condensar em uma única URL todas as páginas que precisam ser divulgadas, em formato de lista. Assim, o link curto gerado pelo serviço pode ser colocado na “Bio” do Instagram, na lacuna “Site”, de forma que qualquer pessoa que abra o perfil veja as informações em destaque.

Nós da Ololu, decidimos desenvolver uma ferramenta para criar gratuitamente a sua página web, o consorcio.page. Esta página é similar ao Linktree, mas com o objetivo de ajudar ainda mais os profissionais de vendas de consórcio a divulgarem suas redes sociais, contatos, informações relevantes, realizar simulações de consórcios e gerar leads qualificados.

Através desta facilidade, temos como objetivo otimizar a vida de quem trabalha com consórcios, podendo enviar a sua página para todos os seus contatos em todos os canais de comunicação.

Legal né? Mas não paramos por aí!

Além de poder criar a sua própria página web de forma gratuita, ela estará conectada com a nossa ferramenta, assim você terá todos os seus leads de forma organizada dentro da própria plataforma da Ololu.

Nós da Ololu nascemos com o propósito de Simplificar Vidas e Materializar Sonhos. Queremos realmente ajudar a potencializar as vendas e melhorar a vida de todas as pessoas e empresas que trabalham com consórcios, através de tecnologia, inovação e humanização.

Clique aqui e conheça o consorcio.page, crie agora a sua página web e potencialize suas vendas!

Gostou? Compartilhe:

Sobre o Autor:

Mauro da Ololu

Mauro Fonseca

Executivo Comercial e Co-fundador da Ololu
Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Empresarial, desenvolveu sua trajetória profissional em grandes Bancos, além de empresas do ramo de Consórcio. Especializou-se nos segmentos de Imóveis, Veículos Leves e Pesados.

Comentários: