Uma jornada de impacto no mundo dos consórcios

Jornada Ololu

Jornada Ololu

Quando começamos essa “viagem” imaginamos que atingiríamos centenas de milhares de pessoas de forma incrível no que chamamos de mundo dos consórcios, mesmo entendendo que somente o Brasil é o privilegiado dessa modalidade.

Materializar sonhos e simplificar vidas nunca será uma tarefa fácil, entedemos que essa jornada precisa ser criada com várias mãos de forma direta e indireta, percebemos ao logo desse ano como é preciso unir forças, ainda mais enfrentando uma pandemia mundial que deixou tudo mais desafiador.

A Ololu fortaleceu seus laços no mundo do consórcio, mudamos, nos aperfeiçoamos, transformamos nossa jornada para levar aos nossos clientes mais soluções, agilidade e entregar uma experiência cada vez mais ágil, simplificando a forma como as pessoas vendem consórcio.

Nossa Jornada Digital foi construída dia a dia, nos conectando cada vez mais com os profissionais de vendas de consórcio, pessoa esta que realiza sonhos todos os dias através da venda, colocando famílias em novas casas, realizando o sonho do primeiro veículo, fazendo a economia nacional girar, e ajudar o setor dos consórcios a crescer de forma exponencial em meio a pandemia.

Como é gratificante observar a jornada sendo construída dessa forma, com o olhar atento para o cliente interno e externo. 

Já que estamos falando de materializar sonhos, estes sonhos também são nossos e do nosso time, investimos na nossa cultura interna, materializamos na Ololu o que acreditamos e isto está atraindo pessoas incríveis para nos ajudar a alçar maiores voos em 2022.

Fechamos o ano com um saldo muito positivo, fortalecendo nossa relação no mundo tech, nos aproximando de grandes players do mercado financeiro, crescendo o time com pessoas ligadas ao nosso propósito e a nossa cultura e fazendo da Ololu uma empresa mais madura e inovadora a cada dia.

Acreditamos que 2021 foi um ano fantástico para nós, para nossa família, clientes, fornecedores e investidores.  É muito bom ver essa jornada se materializar de forma robusta, organizada e com foco. 2022 será um ano desafiador sem dúvida nenhuma, mas acreditamos que juntos vamos trilhar uma jornada ainda mais forte, para simplificarmos ainda mais a venda de consórcios e materializarmos mais e mais sonhos nessa caminhada.

Desejamos um excelente 2022 para todos!

Forte abraço dos diretores
Mauro, Marcelo e Manuel.

Gostou? Compartilhe:

Sobre o Autor:

Mauro da Ololu

Mauro Fonseca

Executivo Comercial e Co-fundador da Ololu
Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Empresarial, desenvolveu sua trajetória profissional em grandes Bancos, além de empresas do ramo de Consórcio. Especializou-se nos segmentos de Imóveis, Veículos Leves e Pesados.

Comentários: