Suas palavras têm PODER

Venda mais com Ololu

Venda mais com Ololu

Se você já leu as duas primeiras edições dessa série, está entendendo sobre o que estamos falando, se ainda não leu, segue os links abaixo antes de começarmos. 

1 - Coração Vendedor

2 - Agregando valor

Quando falamos em usar técnicas para vendas, muitas pessoas ainda acreditam que isto não faz sentido, muitos acreditam no famoso “nasceu para vender”. É fato que muitas pessoas têm este “dom natural” para venda, mas é preciso técnica para evoluir o seu “dom”.

Nós acreditamos que estratégia, habilidade e conhecimento, potencializam nossos talentos, assim conseguimos mostrar mais valor ao que fazemos, mas para isto é preciso entender a lógica por trás das vendas.

Agora que criamos valor usando a técnica CVBA, podemos avançar um pouco mais, como no xadrez, usando estratégias. Com um CVBA claro, você pode começar a criar o que chamamos de desejo de posse, desejo de querer muito alguma coisa.

Há 300 anos, Thomas Hobbes escreveu: "Desejar é querer alguma coisa que ainda não se possui." Por isso entendemos que todo desejo é baseado na sensação humana de necessidade ainda não satisfeita de alguma determinada “coisa”. 

Agora, como podemos usar na prática o que aprendemos no artigo anterior? 

Usando da melhor forma os  benefícios para os diferentes tipos de soluções. 

Vamos lá, aplique palavras que convençam e conduzam aos benefícios do porque ter ou possuir algo, gatilhos mentais de benefícios são poderosos. Abaixo segue um pequeno texto que temos como prática usar em criação de conteúdos ou cards, juntas ou separadas essas palavras ajudam a criar o desejo de posse.

“Com estas palavras COMPROVADAS, GRÁTIS e FÁCEIS de usar, você estará comunicando-se com palavras BONITAS, que as pessoas ADORAM ouvir, e quando VOCÊ o fizer, fará uma importante DESCOBERTA, fará mais DINHEIRO, ECONOMIZARÁ mais tempo e irá melhorar SUA SAÚDE. Lembre-se que utilizar estas palavras irá lhe dar SEGURANÇA e GARANTIR NOVOS RESULTADOS como vendedor.”  

Comece sua jornada criando uma lista de frases que contenham essas palavras ou outras que disparem gatilhos mentais no seu consumidor, conectadas aos benefícios de seus produtos. Unindo as dicas que estamos disponibilizando em nossos artigos ao uso de nossa plataforma, sem dúvidas você terá muita munição para maximizar suas vendas.

Fique ligado AQUI em nosso blog para descobrir outras dicas valiosas para potencializar as suas vendas.

Compartilhe com seus amigos, leia os artigos anteriores e vamos juntos VENDER MAIS e com ESTRATÉGIA, assim fica bem mais FÁCIL ganhar MAIS DINHEIRO.

Seja bem vindo a essa série preparada especialmente para você, vendedor de consórcios.

Gostou? Compartilhe:

Sobre o Autor:

Mauro da Ololu

Mauro Fonseca

Executivo Comercial e Co-fundador da Ololu
Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Empresarial, desenvolveu sua trajetória profissional em grandes Bancos, além de empresas do ramo de Consórcio. Especializou-se nos segmentos de Imóveis, Veículos Leves e Pesados.

Comentários: