Revolucionando o mercado de Consórcios

Ololu - Plataforma Digital

Ololu - Plataforma Digital

Para você que vende consórcios, gostaria de lhe fazer duas perguntas: 

Como você vende os seus consórcios hoje em dia?

Com quantas administradoras você trabalha?

Se você me disser que usa uma planilha de excel ou papel, caneta e calculadora e atua apenas com 1 ou 2 administradoras.

Você precisa parar tudo e ler este texto.

Felizmente tenho uma ótima notícia para você! Por isso quero lhe fazer um convite. 

Invista alguns minutos do seu tempo para nos conhecer. Acredite em mim, irá transformar a maneira de como você vende consórcios.

Através da nossa plataforma, você tem acesso às melhores administradoras em poucos cliques, buscando a melhor oportunidade para o seu cliente. Aqui você consulta consórcios através do SiMO, nossa inteligência artificial. Ele irá apresentar todos os números, indicadores e histórico em tempo real. 

Basta você colocar o valor que busca que a ferramenta lhe fornecerá prazos, lance sugerido e parcelas a pagar. E o mais importante, por ali mesmo você poderá VENDER o consórcio que desejar.

Já pensou em deixar de lado todas aquelas planilhas e achar a melhor oportunidade para o seu cliente em poucos cliques?

Chegamos para INOVAR este mercado e dar PODER para os vendedores de consórcio.

Sabemos que a inovação também traz muita responsabilidade, por isso levamos muito a sério a venda de consórcios, toda nossa regulamentação é feita pelo Banco Central e pela ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio). Temos mais de 10 anos de experiência neste mercado, toda esta bagagem está por trás de nossa ferramenta.

Não amarramos nossos clientes a nenhum tipo de contrato de fidelidade ou fazemos alguma pegadinha com as letras miúdas. 

Queremos que você use e se apaixone pela nossa ferramenta. Use enquanto gostar e fizer sentido para o seu negócio!

Acreditamos no poder que a tecnologia proporciona para a vida das pessoas, principalmente quando falamos de otimização de tempo e resultados. Nos dias atuais, principalmente na área de VENDAS, precisamos focar no que realmente importa, conhecer o cliente e atender da melhor forma suas necessidades, sem perder tempo com centenas de cálculos e trabalhos extremamente manuais.

Temos certeza que quando acontece a inovação de um produto ou serviço, e este melhora a vida das pessoas, nunca mais voltará a ser como era, é um caminho sem volta, a tendência é evoluir cada vez mais. Nós da Ololu estamos dando este primeiro passo em direção ao futuro e sabemos que é só questão de tempo para nos conectarmos com todo o mercado de consórcios. 

Venha fazer uma experiência gratuita na Ololu - Plataforma digital, e veja como é fácil encontrar a melhor oportunidade para materializar os objetivos dos seus clientes e os seus.

Gostou? Compartilhe:

Sobre o Autor:

Mauro da Ololu

Mauro Fonseca

Executivo Comercial e Co-fundador da Ololu
Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Empresarial, desenvolveu sua trajetória profissional em grandes Bancos, além de empresas do ramo de Consórcio. Especializou-se nos segmentos de Imóveis, Veículos Leves e Pesados.

Comentários: