Ololu - Plataforma Digital: Entenda como operamos

Ololu - Plataforma Digital

Ololu - Plataforma Digital

O objetivo deste artigo é deixar claro que somos uma plataforma digital e não uma representante de consórcios.

Nascemos para democratizar a venda de consórcios para profissionais desta área, não limitando suas negociações a 1 ou 2 administradoras. Damos poder de escolha entre as melhores ofertas, das diversas administradoras dentro da plataforma, para o vendedor de consórcios apresentar para o seu cliente. 

Nosso objetivo é melhorar a vida de quem vende consórcios e de quem compra consórcios. 

Somos neutros quanto à escolha da melhor oportunidade. Nossos algoritmos foram definidos sempre visando atender a necessidade de cada cliente. 

É importante ressaltar que as administradoras e bancos parceiros são todos regulamentados e fiscalizados pelo Banco Central e pela ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios). Seguimos todos os procedimentos necessários para dar total segurança aos nossos clientes.

Estamos muito comprometidos com a transparência e segurança de nossos usuários e administradoras parceiras, respeitando todas as leis de proteção de dados e termos de uso

Clique aqui para conferir nossos termos e política de privacidade.

Através da Ololu você simplifica os processos burocráticos, ganha tempo para relacionar-se com seu cliente, entende a necessidade da operação e demonstra profissionalismo. Temos como visão de futuro expandir ainda mais o mercado de consórcios, estimular novos vendedores a se interessar pela profissão e dar espaço para todas as administradoras mostrarem os seus produtos.

Gostou? Compartilhe:

Sobre o Autor:

Mauro da Ololu

Mauro Fonseca

Executivo Comercial e Co-fundador da Ololu
Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Empresarial, desenvolveu sua trajetória profissional em grandes Bancos, além de empresas do ramo de Consórcio. Especializou-se nos segmentos de Imóveis, Veículos Leves e Pesados.

Comentários: