No caminho certo!

No caminho certo, Ololu Plataforma Digital

No caminho certo, Ololu Plataforma Digital

Estamos cheio de orgulho no peito e com brilho nos olhos em transmitir neste texto como está sendo a experiência dos nossos usuários em usar a Ololu. Vamos relatar aqui breves depoimentos de quem está usando no seu dia a dia a plataforma para melhorar o seu negócio e transformar em realidade os sonhos dos seus clientes.

“A Ololu tem me ajudado muito, os principais diferenciais que eu percebo é poder, em uma única ferramenta, ver todos os percentuais de lances de todos os grupos e ainda consegue formatar para o seu cliente uma proposta diferenciada e personalizada.” Amandio - NCM Corretora

“Trabalhamos com 9 administradoras, se fosse no modelo tradicional, teríamos que ter 9 sistemas separados, com a Ololu temos tudo em um único lugar, não sei o que eu faria sem a Ololu hoje.” Raquel - Realize Group

“Tenho todo o apoio da Ololu, para mim a melhor plataforma de Multicálculos de consórcios do Brasil.” Eleonara - Benites e Costa Corretora

“Fechei um negócio na padaria, para a venda de um automóvel. Fiz uma consulta rápida na Ololu e já tinha a melhor opção para o meu cliente em instantes.” Amandio - NCM Corretora

“Parabéns Ololu, ferramenta incrível, recomendo com força. Cliente contemplado no primeiro mês!” Cliente Ololu

De uma coisa entendemos, segmento de consórcio, e sabemos o quanto ainda é braçal e demorado esta venda da maneira tradicional. Os depoimentos acima relatam claramente a otimização de tempo, visualização de indicadores, personalização de propostas e a humanização no atendimento que nós oferecemos.

Agora estamos ouvindo o eco do mercado, sabendo que tudo aquilo que idealizamos um dia e colocamos em prática, realmente está sendo materializado através do uso diário de nossos clientes e parceiros. Isto nos motiva a cada vez evoluir mais a plataforma e contribuir significativamente para melhora da qualidade de vida de todas as pessoas que nos conectamos.

A Ololu chegou e está mexendo com o mercado de consórcios, de fato, oportunizando para o cliente final a melhor proposta para o seu investimento, não o limitando a uma ou duas administradoras. Estamos sempre de ouvidos abertos para os feedbacks positivos e negativos de nossos usuários, para construir uma plataforma de acordo com as necessidades reais de quem trabalha diariamente com a venda de consórcios.

E aí, vai ficar de fora dessa?

Venha fazer uma experiência gratuita na Ololu - Plataforma digital, e veja como é fácil encontrar a melhor oportunidade para materializar os objetivos dos seus clientes e os seus.

Gostou? Compartilhe:

Sobre o Autor:

Mauro da Ololu

Mauro Fonseca

Executivo Comercial e Co-fundador da Ololu
Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Empresarial, desenvolveu sua trajetória profissional em grandes Bancos, além de empresas do ramo de Consórcio. Especializou-se nos segmentos de Imóveis, Veículos Leves e Pesados.

Comentários: