Como aumentar suas vendas de consórcio

Quando falamos em vendas, ainda mais em vendas de consórcio, sabemos que atuamos em um mercado competitivo e ainda muito tradicional.

Nós da Ololu, nascemos nesse mercado e fomos desenvolvidos por um time que atuou mais de 20 anos na linha de frente, por isso podemos dizer que entendemos a sua dor quando estamos falando sobre vender consórcio.

Com esse coração Vendedor, resolvemos fazer uma série de artigos, usando nossos melhores especialistas em vendas para trazer conteúdo de qualidade para você, Profissional de Vendas de consórcios, a ideia desta série é trazer diversas dicas práticas e aplicáveis para você vender mais e melhor.

Todos os meses vamos compartilhar essas informações e colocar a disposição de vocês nosso time para tirar suas dúvidas, para potencializar suas vendas na prática.

Além da nossa plataforma ser uma importante ferramenta para você vender seus consórcios, entendemos que existem estratégias fundamentais para você evoluir e se tornar um Consultor de Consórcios.4.0. Nós da Ololu não vamos medir esforços para buscar as melhores estratégias para municiar seus canhões.


Seja bem vindo a essa série preparada especialmente para você, vendedor de consórcios.