O consorcio.page é uma página pessoal do vendedor de consórcio que tem como principal objetivo gerar leads para seus usuários. É uma ferramenta totalmente gratuita. Mas isso você já sabe, não é mesmo? Este texto tem como proposta dar algumas dicas de como configurar a sua página e deixá-la atrativa para aumentar os seus leads e as suas oportunidades de negócio.
Logo após se cadastrar na Ololu – Plataforma Digital, entre no menu lateral em “leads”. Aqui é onde você coloca todas as informações que ficarão disponíveis na sua nova Landing Page. A dica é preencher todos os campos com o máximo de informação possível para que seu cliente conheça você o melhor possível mesmo antes de entrar em contato.
Esse cadastro ira gerar uma página com botões de acesso a todos os links e informações que você preencher no cadastro. Um dos diferenciais do consorcio.page, além de te ajudar a organizar as informações que você possui em um só lugar, é a possibilidade do seu cliente simular um consórcio. Sempre que alguém realizar uma simulação você receberá um e-mail informando que ela ocorreu com as informações deste lead.
Como dissemos no texto anterior, quanto mais conteúdo você tiver na internet, como site, mídias sociais ativas e um blog com notícias toda a semana, maiores serão as chances das pessoas se interessarem por você, pelo seu conteúdo e pelos produtos dos consórcios. Quando falamos em consórcio sabemos que a forma mais comum de vender é presencialmente, através de um bom relacionamento com o mercado.
Mas o mundo está mudando, se tornando cada vez mais digital e a pandemia acelerou consideravelmente esse processo. Se você não está na internet e no máximo de mídias possíveis (todas aquelas que façam sentido para você e os seus clientes) é quase como se você não existisse. As duas estratégias são muito importantes, a física e a digital e uma contribui para o crescimento da outra.
Abaixo segue exemplo de como usar, da melhor forma possível e dependendo da sua estratégia, o consorcio.page. Ele serve tanto para o vendedor quanto para uma empresa, seja ela administradora de consórcio, empresa de investimentos, ou seja lá o que for. Lembre-se: o objetivo sempre será gerar ainda mais leads e oportunidades para quem vende consórcio.
Quer saber mais sobre consórcio, vendas e ter seu próprio gerador de leads? Nos siga nas redes sociais Instagram e Facebook!
Acesse o consorcio.page e faça a sua Landing Page agora mesmo! É grátis!